Skip to content

About

Nasci em Itabira, moro em Barbacena, trabalho com saúde mental. Desde pequena tenho curiosidade com relação a história da civilização, e com os registros artísticos deixados nos lugares onde ela desenvolveu.Sempre que posso viajo para conhecê-los e assim vou ficando com um pedacinho de cada lugar dentro de mim. No blog busco dividir essas experiências com os leitores.

roseli Roma

10 Comentários
  1. Tia seu blog ficou lindo, eu e mamãe já estamos seguindo e esperando novos posts. Beijos Aninha.

  2. Maristela Guedes permalink

    Ai, esse banner com Chagal é tudo!!

  3. Carmen permalink

    Roseli estou encantada com seu blog, pelo bom gosto, por
    seu conhecimento das obras e da história da humanidade. Parabéns e obrigada por nos proporcionar textos saborosos. Bj Carmencita

    • Carmencita, é sempre muito bom saber que você está gostando do blog, para mim escrever tem sido um enorme prazer.Beijos Roseli

  4. raquel permalink

    oi roseli, aqui é a raquel, sobrinha da clarice, tudo bem? achei o seu blog e vou explorar-lo 🙂
    um beijo!

    • Ei Raquel, que prazer recebê-la no blog, espero que agrade você, que percebi ser tão sensível.Tento passar minhas emoções de forma sincera quando escrevo.
      Beijos Roseli

  5. Paulo Roberto Lopes Correa permalink

    Roseli, olá. Ainda nem fui para Itália (eu e Marise somos amigos de Dú, Silvana e Sandra – lembra do Natal de 2012?), mas fui apresentado ao seu Blog (pela Sandra) e já estou fascinado pela qualidade e conteúdo do que você tem postado.
    Bom, Sandra disse-me que talvez vc pudesse me dar algumas dicas de lugares pouco “conhecidos” e que eu e Marise poderíamos visitar na Itália (estamos indo para lá agora em maio). Pretendemos chegar em Milão (2 dias) depois passar em Veneza e Florença (3-4 dias), na Toscana (uns 7 dias) e terminarmos em Roma (4 dias). Dai, se nao for abusar muito, dê-nos algumas ficas, ok?

    Um grande abraço,
    Paulo Correa

    • Ei Paulo, que bom que gostou do blog,claro que posso ajudá-lo a pensar um roteiro. Vou mandar para você um e-mail detalhando melhor.
      Abraços Roseli

  6. Roseli, cheguei no teu blog por um maravilhoso acaso! Buscando saber mais sobre a experiência em Trieste, achei teus textos doces por aqui! Talvez tu não vejas essa mensagem, visto que há algum tempo já deixaste de escrever.. porém, se sim, eu estou com bastante vontade de ir a Trieste e gostaria muito de ler um texto teu sobre essa experiência e como proceder (ou como tu procedeu) para alcançá-la! Um abraço, Isadora

    • Cara Isa, te achei rápido, pois apesar de não estar atualizando o blog, tenho trabalhado em um post, que espero publicar breve.
      Quanto a Trieste, minha experiência foi em 1994,e o sistema de estágio funcionava de uma forma diferente, pois faz uns três anos
      encontrei-me com um profissional de lá que me falou nas mudanças ocorridas. Anotei seu e-mail, vou dar uma pesquisada e te escrevo.
      Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: